Império: Comendador descobre mentira cabeluda e arromba a porta de Jesuína

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) acabará surtando de vez no momento em que descobrir mais pistas sobre o seu grande rival em Império (Globo), ao saber que a mansão cheia de euros foi registrada no nome da senhora que ele visitou, ele voltará atrás dela e a confrontará.

Convicto de que foi enganado por Jesuína (Laura Cardoso), ele arrombará a porta da idosa para conseguir arrancar a grande verdade dela, no momento em que chegar na casa dela, ele disparará, “Velha mentirosa”, o comendador surtará ao encontrar escondida na piscina da mansão em Petrópolis a fortuna que havia sido roubada de sua conta na Suíça e descobrirá que o mordomo vendeu o imóvel para a senhora. Visivelmente irritado, José Alfredo ofenderá a idosa ao gritar com ela, sendo interrompido pelo capanga, na sequência ele arrombará a porta e mostrará o documento que comprova o envolvimento dela em toda essa trama e que ela é dona da mansão agora.

Jesuína inventará que não consegue ler os documentos por precisar de óculos, assim insistindo que ele vá para outro cômodo para que ela possa buscar o objeto. Receoso com que a mau caráter fuja, José Alfredo não deixará com que ela saia sozinha e assim ela será acompanhada de seu capanga, a sós com o homem, ela pedirá para que ele a deixe ir embora, na hora em que se virar para a gaveta em busca dos óculos, a senhora se mostrará bem perigosa ao pegar um facão que estava escondido debaixo da cama.

“Tenho cara de quem respeita velhinha indefesa? Se o comendador me dissesse para arrebentar você, eu ia fazer isso louco, porque é assim que trato bandidos feito você, concluirá o capanga que ficará surpreso com a reação da idosa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página