O Clone: Nazira acaba tendo sua união negada e decide fazer greve de fome

Publicidade

Nazira (Eliane Giardini) acabará ficando totalmente fora de si e desesperada com o objetivo de tentar se casar em O Clone (Globo), a irmã de Said (Dalton Vigh) perceberá que passou muito tempo cuidando dos irmãos e esqueceu da própria vida, em uma tentativa de finalmente conseguir um marido, ela tomará uma atitude radical e deixará a família perplexa.

Tudo ocorrerá no momento em que Nazira conversar com Zoraide (Jandira Martini), no papo, a empregada de Ali (Stênio Garcia) dirá que se contentou com a vida de solteira e não aceitará nem casamento temporário, isso despertará uma ideia mirabolante na mente da mulher. Na sequência ela andará pelas ruas de Marrocos e será seguida por um homem, já em casa, ela dirá para Jade (Giovanna Antonelli) que foi pedida em casamento, Said receberá o pretendente de Nazira e tomará um susto, durante a apresentação, ele ficará sabendo que a irmã agiu às escondidas e negará a união.

“Nunca na nossa família se fez casamento temporário. Eu não aceito e Mohamed também não vai aceitar”, dirá ele. Nazira ficará visivelmente abalada e desolada pela decisão do irmãos e em forma de protesto ela fingirá fazer greve de fome, “Dona Nazira, há dias que a senhora não coloca nada na boca. Desse jeito a senhora não para em pé”, dirá Zoraide, “Eu vou morrer, já decidi. Já que eu não posso ser feliz do jeito que eu quero, eu prefiro morrer logo, de uma vez”, concluirá a solteirona.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página