Compartilhe

Após demonstrar estar completamente fora de si e perdido Téo (Maurício Mattar) novamente terá uma grande recaída em A Viagem (Canal Viva), ao saber que Diná (Christiane Torloni) assinou o documento do divórcio ele ficará fora de si e possuído e acabará rasgando o papel.

Continua após as recomendações

Se Diná pensava que Téo voltaria para a sua normalidade ela estará completamente enganada, após Alberto (Cláudio Cavalcanti) a aconselhar para que ela esperasse que a perturbação dele terminasse ela acabará assinando de fato a separação porém tudo irá para o fundo do poço, estando aparentemente normal até um certo momento o rapaz voltará a ficar fora de si e bastante perturbado. Na sequência ele aparecerá na residência da moça pegando-a de surpresa extremamente possuído e dirá, “Diná, me ajuda por favor, eu só tenho fogo. Não me abandona eu só tenho você” confusa Diná responderá dizendo que ele tem a Lisa (Andréa Beltrão), neste momento ele ficará mais alterado ainda e dirá que a jovem não presta e que irá acabar com ela e com Otávio (Antônio Fagundes).

Com isso ele pegará o papel do divórcio que estará em cima de uma gaveta e rasgará ele todo deixando Diná desesperada e aos gritos pedindo para que ele não faça isso tentando impedir sua ação descontrolada sem sucesso, “Eu não vou assinar, não vou assinar e você não vai ficar com o Otávio” dirá Téo que agarrará a sua desavença e que logo depois ficará abraçado na moça como se estivesse possuído pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes)Otávio chegará no local e repentinamente Téo voltará para sua normalidade “O que eu tô fazendo aqui?” dirá o rapaz visivelmente perdido e que não entenderá nada do que acabou fazendo minutos atrás, como resultado Otávio o confrontará dizendo que não quer mais ver ele com a sua amada e ele acabará deixando o local acompanhado de Estela (Lucinha Lins).

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:00.

DEIXE SEU COMENTÁRIO