Compartilhe

Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará completamente desesperada no momento em que ela acabar recebendo uma intimação em A Vida da Gente (Globo), com isso ela precisará se justificar e prestar contas à Justiça por ter falsificado documentos e registrado Júlia como legítima herdeira.

Continua após as recomendações

Eva terá que encarar mais um perrengue contra ela graças aos seus comportamentos extremamente doentes e egoístas do qual ela demonstra ter ao ficar com medo de perder o dinheiro que Ana (Fernanda Vasconcellos) recebia de seus patrocinadores, a mulher havia pagado um traficante de crianças para mudar os registros de nascimento da neta porém Rodrigo (Rafael Cardoso) entrou com um processo para desmascarar a mau-caráter. Com o resultado das suas mentiras a megera será intimada a comparecer diante de um juiz, “A senhora está bem?” questionará Lúcio (Thiago Lacerda) ao ver a vilã virar vários comprimidos de tranquilizante de uma vez, “Como é que eu posso estar bem? Como se não bastasse a punhalada que eu levei pelas costas, agora eu recebo isso aqui. Uma ordem judicial, o senhor acredita?”, reclamará Eva.

O neurologista pedirá para dar uma olhada no papel e após analisar o médico dirá que Eva precisará do auxílio de um advogado para ao menos abrandar a sua pena, “Infelizmente, o único que eu conheço é o canalha do meu ex-marido. Outro que me apunhalou pelas costas”, dirá a vilã e assim o profissional de saúde a surpreenderá “Não se preocupe. Eu posso indicar alguém de extrema confiança. Então, tente se acalmar e tome mais um pouco de água”, dirá Lúcio que conquistará a confiança da mãe de Manuela (Marjorie Estiano).

A Vida da Gente foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Lícia Manzo com direção de Teresa Lampreia sendo exibida originalmente de 26 de setembro de 2011 à 2 de março de 2012 totalizando 137 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO