Compartilhe

Zezinho (João Baldasserini) acabará testando até onde vai o amor e o sentimento de Alexia (Deborah Secco) por ele em Salve-se Quem Puder (Globo), com isso ele irá flertar com uma vizinha do bairro onde o grupo de testemunhas e guardiões irá morar em São Paulo.

Continua após as recomendações

Alexia ficará toda enciumada com as investidas que o caipira dará na vizinha quando Zezinho acabar conhecendo Bel (Dandara Mariana) que causará o maior desespero na mocinha, tudo começará quando as protagonistas aparecerem curtindo um churrasco no bairro do Carrão na zona leste da capital paulista, “Sabe que eu tô gostando desse lugar?” dirá Kyra (Vitória Strada), conversa vem e vai e na sequência elas começarão a falar sobre o caipira e não irá demorar muito para que a decoradora aviste o produtor rural conversando com Bel de longe. Neste momento a atriz se engasgará ao ver a cena, “Tá bem? Zezinho não perde tempo” dirá a irmã de Júnior (Igor Cosso), a jovem estará se preparando para disputar a prova dos três tambores, uma competição de rodeio e por também ser do interior ela despertará o interesse do herdeiro de Ermelinda (Grace Gianoukas).

No final ambos trocarão um papo bem produtivo e darão risadas se divertindo, vendo toda a cena da moça se divertindo com Zezinho a atriz se morderá e ciúmes vendo tudo de longe, “Uma das meninas que mora contigo que fica me olhando estranho”, dirá a paulista e ele responderá “Ah, elas alugam quarto lá em casa”. “Vocês precisam ser tão simpáticas assim?”, falará a ruiva ao reclamar de Kyra e de Luna “Por que? Gente, a menina é uma querida. E o pai dela foi super fofo de fazer esse churrasco pra gente”, justificará a mexicana, “É verdade, e eles forma um belo casal, hein? Ih, ó lá! Zezinho beijando ela na boca!” fingirá a decoradora deixando Alexia doida e com raiva das brincadeiras sem graça das suas amigas.

Salve-se Quem Puder é uma comédia romântica repleta de aventura e suspense criada e escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Marink e direção geral de Marcelo Travesso. A trama tem como ponto de partida três jovens que assumem novas identidades após presenciarem um crime em Cancún.

DEIXE SEU COMENTÁRIO