Compartilhe

Logo depois de ter sido dada como desaparecida e após isso morta pelas autoridades Lurdes (Regina Casé) será finalmente relembrada e homenageada pelos seus familiares em um velório virtual em Amor de Mãe (Globo), sem saberem de nada seus filhos estarão extremamente emocionados no momento que marcarão suas vidas para sempre.

Continua após as recomendações

Após ser covardemente sequestrada sendo mantida presa e dada como morta pela polícia Lurdes não poderá se defender das farsas e dos joguinhos de Thelma, sabendo da suposta morte da mãe todos seus filhos e familiares farão um velório virtual para sua amada mãe, mas o que vai mais impressionar é que a cara de pau estará participando da triste ocasião e terá a frieza de mostrar tamanha falsidade com tudo o que ela acabou fazendo contra a doméstica. Com isso ela fingirá estar emocionada e ainda dirá palavras de conforto e bonitas para a ex-amiga, os filhos falarão com muito carinho sobre a mãe “Obrigado por ter mantido a gente vivo, por ter cuidado da gente e por ter dado tanto amor”, dirá Magno (Juliano Cazarré).

“Eu não tenho como me despedir da senhora, porque mãe fica dentro da gente pra sempre. Eu posso até não ter saído da sua barriga, mas a senhora tá dentro de mim, tá na minha carne, no meu sangue” dirá Camila (Jéssica Ellen)Thelma que armou toda a emboscada e o plano para o sumiço de Lurdes também terá a coragem e a cara de pau de se pronunciar “A Lurdes foi uma grande mulher e cumpriu seu papel de mãe e de amiga. Eu quero dizer que vocês não estão sozinhos. Vocês contem comigo, porque eu sei que se fosse ao contrário, a Lurdes ia cuidar do Danilo como se ele fosse filho dela”, dirá a megera.

DEIXE SEU COMENTÁRIO