Max exige que Bernarda pare de humilhar Vitória em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) se tornará acionista majoritária da empresa de Vitória (Victoria Ruffo), com maior parte a vilã começará humilhar a mocinha da trama mexicana deixando-a totalmente sem reação, mas quem tomará suas dores será seu filho Max (William Levy) que exigirá que Bernarda pare de humilhar Vitória.

Max, reconhece que ela é a acionista majoritária, mas exigirá respeito por sua mãe; ele não irá deixar ninguém humilhá-la. Bernarda dirá que não tem intenção de humilhar ninguém, e que está apenas tentando descobrir quando o negócio começou a fracassar. Max responderá dizendo que foi quando Vitória estava lutando com problemas familiares. Bernarda interromperá afirmando que foi quando Osvaldo (Osvaldo Rios) teve uma amante. Max rebaterá a vilã dizendo que essa história é pessoal e ninguém fora da família tem o direito de falar sobre ela.

“Engana-se”, responderá Bernarda, “pois foi por causa do pecado do seu pai que as vendas começaram a cair. E se sua mãe tivesse se refugiado no trabalho em vez de se trancar no quarto e chorar – bem, as coisas teriam sido muito diferentes. Mas aqui está o resultado de sua fraqueza e auto-indulgência. Ela perdeu o negócio!”

Leia Também:

Max dirá à megera que tem certeza de que Vitória irá se recuperar rapidamente. Bernarda perguntará como, e avisará que não gosta de gente que perde tempo. Ela então o dispensa com instruções para não voltar a menos que ela mande chamá-lo. “Foi um prazer conversar com você”, ele sorri amargamente e vai embora.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página