Gostou? Compartilhe

No meio de uma discussão sobre a família Monterrubio, Matías (José Ron) decide contar a Renata (Silvia Navarro) por que se casou com Roberta (Jessica Coch) nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt).

Roberta receberá os convidados sem saber que sua irmã Renata já está no México pronta para desmascarar e tentar evitar seu casamento devido ao relacionamento que ela teve com Rafael Gutiérrez (Sebastian Zurita).

Renata pedirá a ajuda de sua amiga Adriana (Florencia de Saracho) para atrasar o casamento, porém quando a jovem conversará com o juiz, Josefina (Rocío Banquells) a escutará e dirá que não há nada que ela possa fazer para impedir que Matías se case com sua filha. Minutos depois Matias e Roberta assinam os papéis e são declarados marido e mulher. Quando Renata consegue chegar já é tarde e não a nada mais que ela possa fazer.

Josefina encontrará Renata pegará pelo o braço a força e a levará para fora de casa além de insultá-la e dizer que ela é inútil e que a despreza, então Adriana resolve correr e procurar Matías e Gonçalo (René Casados) para contar o que está acontecendo e os dois saem dentro da casa.

No meio da discussão Renata irá para o quarto dela com Adriana e Matías levará Roberta para o quarto da irmã, quando ela a vê a megera fingirá passar mal, mas isso não será obstáculo para Renata confessar ao pai e ao meio-irmão a relação que a irmã malvada teve com Rafael.

No entanto, Gonçalo e Matías aproveitará a situação para confessar a Renata que o filho que sua irmã está esperando é de Jerónimo (Juan Soler), seu marido e ela fica arrasada.

Leia Também: 

Quem fica feliz e Josefina ao ver Renata derrotada, enquanto Roberta ainda não entenderá muitas das coisas que sua irmã lhe disse, pois chorará muito emocionada por ter amado tanto Rafael.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.