Adriana chama Renata e Jerônimo de loucos em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Durante a festa da colheita da uva, que acontecerá nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), todos gritará para Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) se beijem e eles ficarão bem perto até que Renata se afastará e correrá para a multidão desiludida. Jerônimo e Augusto (Lisardo) aproveitará para se encarar antes que o bonitão vá atrás da esposa.

Ao perceber a reação de Renata, quando Jerônimo se aproximará dela no palco durante a dança, Adriana (Florencia de Saracho) irá atrás da amiga enquanto ela tenta uma fuga rápida. “O que aconteceu entre você e Jerônimo? Tem certeza que ele não te ama?” Adriana perguntará. Na cena em questão haverá muita paixão e desejo na dança da uva entre o casal protagonista. Renata começará a chorar e se perguntará o que fazer. Ela confessará a amiga que não suportava mais ser rejeitada pelo o marido novamente. Adriana chamará eles de loucos por não perceberem o quanto se amam.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.