Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), durante a festa dos vinhedos Renata (Silvia Navarro) usará um brinco presenteado por Augusto (Lisardo). Já um pouco chapada ela perderá um par sem perceber, e Jerônimo (Juan Soler) descobrirá que a joia foi um agrado do rival para a esposa, e ficará furioso.

Embriagada, Renata ficará enlouquecida ao perceber que uma de suas joias sumiu. Ela pedirá ao marido que ajude a procurar, Jerônimo acabará se chateando quando descobre que o brinco foi um presente de Augusto. Renata explicará que só os aceitou por uma noite, e que planeja devolvê-los na manhã seguinte. Jerônimo se lembrará de ter visto aqueles mesmos brincos na loja, mas não os comprou para a esposa.

Leia Também: 

Renata provocará Jerônimo e ele pedirá para ver seu brinco. Ela o entrega e nesse instante Gonçalo (René Casados) chegará e ela lhe dá um abraço. Gonçalo dirá a filha que ela já bebeu o suficiente e a ajudará a entrar em casa. Matias (José Ron) que estará também cruzará o seu olhar com o de Jerônimo.

Jerônimo parte para o ataque

A sós com Augusto, Jerônimo parte para o ataque. “Como você ousa dar jóias para Renata”, confrontará o marido da protagonista. Augusto chamará o casamento dele de uma farsa; e que eles são casados ​​apenas no papel. Jerônimo furioso enfiará o brinco na cara de Augusto e sairá pisando duro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.