Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) irá para a fazenda investigar sobre sua filha Lúcia que foi tirada dela e dada como morta. Ao estar no local ela se depara com Gusmão (Sebastian Rulli) e Nikki (Eiza Gonzalez), a mulher então pede que o jovem não conte nada para ninguém que a viu.

Continua após as recomendações

Na fazenda Balvanera, Adriana olhará uma foto da sua irmã Vitoria (Erika Buenfil) e ela quando eram jovens, e lamentará consigo mesma por não ter chamado Vitória, mas ela está em uma missão, por assim dizer e a irmã vai entender. Quando de repente, Gusmão aparece. Ela salta e ele pergunta quem ela é?. Adriana é muito rápida e diz que o rapaz a assustou e que ela é neta do Fortuna (Hugo Macías Macotela) e da Joana (María Prado), a mais velha. Então Gusmão pergunta o que ela está fazendo naquele quarto em particular.

Adriana então inventa algo e diz que está se separando do marido, os “avós” dela abrigaram ela e ela só veio trazer essas flores, o vaso delas está na mesa. Adriana então pergunta quem ele é, e ele se apresenta como Francisco Gusmão, guarda-costas de Nicole Briza e que acabaram de chegar. Adriana implora para ele não contar a Nikki que ela está lá, seus “avós” podem ser demitidos.

De repente Nikki aparece no corredor chamando Gusmão, “cadê você?” Bem, Gusmão sai da sala e fecha a porta. Nikki fala para o guarda-costas que quer ir para a piscina e ela pergunta o que ele fazia naquele quarto. Ele diz que estava apenas fazendo rondas. Após despistar Nikki, o rapaz volta para o quarto e Adriana agradece a Francisco. Ele diz que ela pode não ter tanta sorte da próxima vez, mas não se preocupe, Adriana está indo embora e não vai mais voltar e Francisco lhe deseja sorte com o problema da família e vai embora. Assim que Gusmão vai embora, Adriana começa a fazer as malas para ir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO