More

    Adriano tem final trágico com morte surreal em Amanhã é Para Sempre

    Em Amanhã é Para Sempre, atualmente em reprise no (SBT), Adriano (Sergio Sendel), é nada mais nada menos que amante de Bárbara Greco (Lucero), que o ajuda entrar na família Elizalde. Mas pelo grande prestígio que de Bárbara na família, ele acaba sendo contratado como diretor administrativo da Lactus. No entanto, ainda é pouco perto da ambição de Adriano, que com a indução da Hiena ele pede a mão de Fernanda (Silvia Navarro) em casamento logo no início da segunda fase da trama, sem saber do grande mal que a cerca, a jovem herdeira aceita o pedido do vilão.

    No decorrer da história o castelo de areia de Bárbara e Adriano começa a se desmanchar. Entre altos e baixos, Bárbara que na verdade se chama Rebeca Sánchez,  é pega fazendo amor com seu amante, que nesta altura do folhetim já  é casado com Fernanda, No entanto, os vilões são flagrados por mais de uma pessoa. Mas o que eles não esperavam é que Fernanda  poderia começar a descobrir os fatos que provam que eles já se conhecem há muito tempo.

    Em um determinado ponto da história, Bárbara cria um grande desprezo por Adriano, entretanto a vilã arma uma emboscada para dar um grande susto no comparsa, nisso ele acaba levando um tiro na perna, logo o vilão recebe alta médica e volta para casa de Fernanda, ele aproveita para tentar seduzir a mocinha com intenção de reatar seu casamento fracassado. Mas Fernanda acaba o surpreendendo e o colocando contra a parede o deixando encurralado.

    Leia também: 

    No entanto, Fernanda dá a ele duas alternativas, uma sendo fugir, ou a segunda ir parar na cadeia. Na reta final Bárbara puxa o tapete do vilão sem que ele pudesse esperar. Tudo acontece quando ele descobre que, em vez de 3 milhões, ele tem apenas 300 na conta bancária. Adriano por sua vez sai do esconderijo para tentar reaver o dinheiro que acredita ser seu, mas acaba indo parar na cadeia onde é espancado por ordem de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), o ex-diretor da Lactus fica entre a vida e a morte. No penúltimo capítulo Fernanda visita o ex-marido no hospital que morre enquanto implora pelo perdão da mocinha.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página