Saiba o que acontece com Edvaldo no final da novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Edvaldo (Roberto Bonfim), é um homem apaixonado pela dança de salão e gosta de desfrutar da vida livre, entretanto morre de amores por Deusa (Adriana Lessa) que também gosta do que faz na mesma medida. No decorrer da trama, Deusa, deseja ter um um filho com Edvaldo que foge o tempo todo da pobre dançarina.

Entre altos e baixos, Deusa acaba descobrindo a infertilidade de Edvaldo  fazendo com que ela procure a fertilização in vitro, para realizar o sonho de ser mãe. Em um determinado ponto, Edvaldo é pego de surpresa quando Deusa propõe a ele que registre o filho que virá a nascer.

O dançarino estranha a situação e decide romper com ela de uma vez por todas, mesmo sofrendo muito pela decisão. O tempo passa enquanto sua amada enfrenta sozinha a gestação do filho até seu nascimento, pelo fato do menino ficar mais com o padrinho, do que com ela, Deusa decide ir embora e se afastar do seu par romântico.

Mas, não demora muito e Edvaldo é surpreendido com o reaparecimento de Deusa. Depois de alguns anos se passarem, Edvaldo volta a se entender com sua amada. Não demora muito e logo o casamento dos dois acontece, nesse meio tempo Léo (Murilo Benício), que tinha fugido da mãe ainda criança, reaparece para tirar a paz de Deusa.

Leia também:

Edvaldo faz de tudo para ser o melhor pai do mundo para Léo. Entretanto, já é tarde demais, pois Edvaldo percebe que este lugar foi preenchido por Albieri. Portanto ele acaba aceitando as condições em que a vida lhe propõe, no final ele termina o folhetim com sua mulher amada, sendo seus braços fortes para todos os momentos, enquanto assiste de camarote, a cada movimento dos shows que Deusa apresenta.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página