Quanto Mais Vida, Melhor! Carmem enlouquece após descobrir que Paula está viva e planeja acabar com sua rival

Publicidade

Praticamente todos acreditam e estão convictos de que Paula (Giovanna Antonelli) morreu de fato em um acidente de avião em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), enquanto isso ela passará por uma experiência inexplicável e obscura em sua vida que mudará ela completamente.

Ela e mais três pessoas viram a tão temida morte de perto literalmente, mas acabam fazendo um acordo com ela. Com a condição de que um deles acabe realmente morrendo um ano depois, porém, eles já fora, dados como mortos e as coisas acabam ficando totalmente estranhas quando a imprensa descobre que ninguém morreu. Marcelo (Bruno Cabrerizo) havia ficado aliviado com a notícia da morte da moça, já que ele se faz de amante de Paula, o que muita gente não sabe, é que o vice-presidente da Terrare é na verdade aliado de Carmem Wollinger (Julia Lemmertz), que ficará completamente furioso ao descobrir que a mulher está viva.

No momento em que receber a notícia, o empresário ficará chocado e resolverá se encontrar com a companheira. Carmem avisará para o rapaz que não consegue acreditar que isso pode estar ocorrendo, e assim ela avisará que pretende acabar de uma vez por todas com Paula.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página