quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Afinal, Rosinha descobre o caso de Caetano com Silvia em Mulheres Apaixonadas? Saiba agora!
NotíciasNovelasRede Globo

Afinal, Rosinha descobre o caso de Caetano com Silvia em Mulheres Apaixonadas? Saiba agora!

216

Rosinha (Guilhermina Guinle) acabou mergulhando de cabeça em uma relação amorosa com ninguém mais ninguém menos do que Caetano (Paulo Coronato) em Mulheres Apaixonadas (Globo).

Entretanto, absolutamente tudo muda de intensamente de uma hora para outra, isso pelo fato de que a moça começa a ser traída pelo seu marido, que primeiramente investe em um caso com Shirley (Renata Pitanga) e logo mais tarde com até mesmo Silvia (Nathalia do Vale).

O taxista aposta todas as suas fichas em uma relação com Shirley, a empregada da residência de Afrânio (Paulo Figueiredo), justamente o marido de Silvia, que passa a chifrar o homem.

Na sequência, a veterana começa a engatar um romance com o taxista. Silvia descobre que Caetano é na verdade casado, e cansada de seu casamento, resolve o ajudar a manter a relação com Shirley.

Mas um final surpreendente mexe com todos, isso porque Silvia vai continuar cúmplice do rapaz, mantendo um caso com ele, ao mesmo tempo em que RosinhaShirley nem ao menos suspeitam da traição ou que o homem é casado.

Compartilhar: