terça-feira , 25 junho 2024
Alberto (Igor Rickli) e Samuca (Vitor Figueiredo) - Flor do Caribe
Ínicio Novelas Alberto diz a Samuca que Cassiano quer destruir a vida deles em Flor do Caribe
NovelasRede Globo

Alberto diz a Samuca que Cassiano quer destruir a vida deles em Flor do Caribe

555

Em Flor do Caribe (Globo), Ester (Grazi Massafera) resolveu sair da mansão juntamente com os filhos, mas Alberto (Igor Rickli) não fica nada contente e resolve dar o troco na esposa. Após pegar os filhos na escola, o empresário leva os dois para um passeio de barco.

Quando Ester fica sabendo que o vilão levou Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha para bem longe de Vila dos Ventos, a mulher fica desesperada e teme que pior aconteça com os filhos. Porém os planos de Alberto e envenenar a cabeça de Samuca contra Cassiano (Henri Castelli), seu pai biológico. “O seu pai Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber de você nem da sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Com crimes.”

O empresário também faz a cabeça do garoto contra Ester: “Sua mãe também está se deixando levar pelo Cassiano. E ele só quer separar a gente. Ele só quer destruir tudo de bacana que a gente tem. A gente não tinha uma vida bacana até ele aparecer?”

Samuca concorda com a cabeça e o vilão pede que o garoto guarde segredo sobre tudo o que foi falado: “Agora você não pode falar nada disso nem pra ele, nem pra sua mãe, porque eles vão falar que não tem nada a ver e que não é isso. Esse tem que ser só nosso segredo, de homem pra homem, entre você e eu. Vai ser nosso segredo é nossa maior arma para vencer essa batalha. Posso contar com você, marujo?”

Samuca promete que guardará tudo que eles conversam.

Compartilhar: