Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocio Banquells) terá um surto e por um impulso criminoso acertará um vaso sobre a nuca de Constança (Lourdes Munguía), fazendo com que a cunhada caia em meio a uma poça de sangue no chão desfalecida.

Continua após as recomendações

No hospital, o médico de Constança avisará que o cérebro da paciente ficou gravemente danificado, o que a fará perder o controle sobre os braços. Ela não poderá segurar coisas ou escrever. Sua capacidade de falar também estará gravemente prejudicada. Constança não irá conseguir se comunicar usando a fala porque o sinal de seu cérebro não estará reagindo. O médico dirá aos familiares que não tem certeza se a condição de Constança será temporária ou permanente.

Ao receberem o diagnóstico, Renata (Silvia Navarro) se juntará ao grupo enquanto Honório (Alfredo Adame) questionará ainda mais o médico. “O tempo de recuperação depende do paciente”. Afirmará o profissional da saúde. Constança terá de se submeter a terapias de fala e fisioterapia e terá que aprender a falar novamente. Poderá levar de semanas a meses ou anos para atingir a funcionalidade. Apesar de tudo isso, Constança vai conseguir deixar o hospital no dia seguinte (isso logo após a cirurgia no cérebro). Renata confortará Honório.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.