Foto - TV Globo

Após ter que aguentar a chantagem de Alberto ((Igor Rickli) em Flor Do Caribe (Globo), Ester (Grazi Massafera) não suportando mas a situação procura o seu advogado para retomar com o processo do divórcio. Ao ficar sabendo sobre a retomada para a separação, o vilão consternado, manda a mulher embora da mansão.

Continua após as recomendações

“Que isso, Alberto?”, perguntará Ester, sem entender o que está acontecendo. “Que isso te pergunto eu, Ester. Você prosseguiu com o processo de divórcio. Você estava se achando esperta? Você quis voltar para cá para ficar perto da sua filha , mas armando para cima de mim? Pois pega as tuas coisas, teus lixos, Ester, e dê o fora da minha casa. Você e teu filho Samuca.”

Paralisada, Ester pede para o ex-marido conversar com calma, mas ele continua fora de controle, vai até o closet da mulher e joga todas as suas roupas no chão.

“Não tenho mais nada para falar com você. Fora daqui, sua leviana.” avisará furioso.

Pegando a loira pelo o braço, Alberto arma um escândalo enquanto expulsa Ester da mansão. Para deixar a situação ainda pior, ele grita para as pessoas que estão passando por ali:

“Olhem! Estão gostando? Pois olhem à vontade, pois estou colocando para fora essa traidora.” Ester implora para eles resolverem isso de outra forma, mas o empresário insiste em armar o barraco.

“Tem outra coisa, você nunca mais vai pisar nessa casa. Nem você, nem o filho do outro.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO