Tancinha e humilhada em festa de Apolo em Haja Coração

Publicidade

Em Haja Coração (Globo), a festa de apresentação de Apolo (Malvino Salvador) como piloto da Mercúrio será marcada pela a humilhação que Tancinha (Mariana Ximenes) sofrerá. O noivo já avisa que ela não poderá acompanhá-lo, só que Carmela (Chandelly Braz) envenena a cabeça dá a irmã para que ela vá à festa.

Chegando ao local da festa, a feirante que vai acompanhada de Beto (João Baldasserini), fica furiosa ao vê Apolo conversando com várias mulheres. Nervosa, ela acaba esbarrando em uma dondoca e derramando sua bebida. Ao tentar se desculpar as mulheres começam a debochar da roupa simples de Tancinha, que se sente humilhada na frente de tantas pessoas no evento.

Após o fim do evento, Apolo e Tancinha tiram satisfações um com o outro. Eles dois se acusam de estarem acompanhados de outras pessoas na festa e como prova mostram as fotos. Ambos ficam surpreendidos quando veem as imagens, por estarem ao lado de outras pessoas.

Leia Também: Resumo novela Haja Coração: capítulos

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página