A reta final da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT) está cada vez mais próxima e nos últimos capítulos, Ezequiel (Alexis Ayala) morrerá.
Tudo acontece quando ele ajuda Pedro (Sergio Sendel) a sequestrar Rosário (Ana Bertha Espín). Ao saber da cumplicidade entre os dois no desaparecimento da senhora, José Luís (Luis Roberto Guzmán), leva o prefeito de Água Azul preso. Prometendo livrá-lo da culpa no caso, Pedro pede ao marido de Carlota (Gabriela Rivera) que mate o chefe da polícia do povoado.
Depois de ser muito pressionado por José Luís e Alessandro (Sebastián Rulli), Ezequiel conta que Rosário está no Caminho da Víbora. Quando ambos decidem buscá-la, exigem que o mau-caráter os acompanhe. O vilão concorda, mas diz que só irá se também estiver armado.
Quando chegam ao lugar, o pai da pequena Luíza e o companheiro de Montserrat (Angelique Boyer) resolvem se separar para buscarem por Rosário. Enquanto Alessandro encontra a mãe, José Luís fica sozinho com Ezequiel, que depois de enganá-lo, consegue agredir o rapaz e acaba apontando a arma para a cabeça dele.
Leia Também:
- Montserrat tenta convencer Alessandro a ficar com Maria em O Que a Vida Me Roubou
- José Luís flagra Montserrat e Alessandro na cama em O Que a Vida Me Roubou
- Montserrat descobre que está grávida de José Luís em O Que a Vida Me Roubou
No momento em que ele se prepara para puxar o gatilho e matar o jovem, o filho de Benjamin Almonte aparece e dá um tiro no peito do político que cai morto. Alessandro lembra a José Luís que também salvou a vida dele e que agora, não existe nenhuma dívida entre eles.