Novo final de O Que A Vida Me Roubou, Alessandro morre e Montserrat termina sozinha

Após levar um tiro no penúltimo capítulo de O Que A Vida Me Roubou (SBT), Alessandro (Sebastian Rulli) já não aparecerá mas ao não ser dentro de um caixão no último capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (23/11). José Luís (Luis Roberto Guzmán) também acabará morrendo ao salvar as vidas de seu afilhado Laurinho (Oscar Daniel Duarte) e de sua filha Luíza (Melissa Márquez). Montserrat (Angelique Boyer) juntamente com sua sogra Rosário (Ana Bertha Espín) surgirá bastante abaladas e prontas para ir a um velório. Completamente inconformadas, as duas se consolam antes de sair.

Continua após as recomendações

Na última cena, Montserrat se despedirá de José Luís num velório e de Alessandro, que também morreu por conta do tiro que Pedro (Sergio Sendel) lhe deu. Dessa forma, a personagem de Angelique Boyer terminará a trama sozinha. Ela aparece vestida de preto, demonstrando uma enorme tristeza pela morte dos dois homens que ela tanto amou. Na cena final, ela aparecerá deixando a igreja com Rosário e os seus filhos. FIM.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE SEU COMENTÁRIO