Silvia Navarro como Renata em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) revelará para Renata (Silvia Navarro) que tipo de ser humano cruel Augusto (Lisardo) na verdade é. O rapaz começará explicando para a amada que Augusto e Álvaro (Odiseo Bichir) eram cúmplices e por isso o vilão tentou se livrar dele. Ele explica mais sobre o roubo da videira-mãe de a Bonita que Augusto conseguiu com a ajuda do seu cúmplice.

Continua após as recomendações

Renata tem certa dificuldade para entender por que Augusto iria querer roubar uma coisa dessas, muito menos por que ele mataria alguém por uma mera planta! Jerônimo garante a ela que Augusto é capaz de algo tão horrível e muito mais. Esse é o tipo de monstro de duas caras que ele é, diz Jerônimo. Ele faz Renata prometer não revelar a Augusto que Álvaro ainda está vivo demais.

Embora ela ainda não acredite em tudo isso, Renata garante a ele que nunca trairia sua confiança dessa forma. Jerônimo só quer Augusto fora de suas vidas para sempre. Renata e Jerônimo se abraçam e ele diz a ela que a ama. Ela ainda parece duvidosa. Ele parece preocupado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.