Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Parece que o casal Max (William Levy) Maria (Maite Perroni) começarão a dar os primeiros passos para terem um romance sério e de compromisso em Triunfo do Amor (SBT) quando ambos se encontrarão e conversarão sobre suas intenções um com o outro durante o segmento.

Continua após as recomendações

Após dias de indecisões e dúvidas a respeito da relação entre Max Maria os dois irão construir aos poucos as suas reputações a dois, após um breve encontro em um local mais reservado eles irão por em jogo tudo o que sentem pelo outro com a moça deixando bem claro que quer algo sério com o galã e não apenas ficar simplesmente em um jogo de sedução entre ambos. Ela dirá a ele que seu sonho é unir a sua vida ao homem que a ame com a benção de Deus e formar uma família para ter consciência do que ela realmente sente ao lado das pessoas que ama.

A cada dia que passa os pombinhos ficam mais e mais apaixonados pelo outro e as intenções de Max Maria são claras, formarem um lindo futuro tendo toda a liberdade necessária para fazerem o que bem entender de suas vidas sem as opiniões maldosas que os dois sofrem desde o começo do relacionamento que os dois assumiram indiretamente e as escondidas.

“Triunfo do Amor” (Televisa) foi uma novela mexicana de grande sucesso sendo exibida originalmente de 25 de outubro de 2010 à 26 de junho de 2011 totalizando 176 capítulos , com direção de Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz . Atualmente se encontra sendo reprisada pelo (SBT) de segunda à sexta às 17h30 .

DEIXE SEU COMENTÁRIO