Gostou? Compartilhe

Alessandro (Sebastian Rulli), finalmente irá recuperar seu nome e sua fortuna em O Que A Vida Me Roubou (Sbt). O jovem perdeu seu sobrenome e toda a herança que seu pai Benjamin  lhe deixou e ainda sofreu um gravíssimo acidente e ficou em coma durante sete anos.

Após muita luta para provar sua inocência, Alessandro irá seu reunir com um juiz (José María Negri), acompanhado de Padre Anselmo (Eric del Castillo), que está determinado a depor a favor do rapaz para que ele recupere seus direitos. Junto com o juiz, o padre jurará em nome de Deus que Alessandro é filho de Rosário (Ana Bertha Espin) e Benjamin. O homem da justiça dirá ao padre que ele chegou tarde demais e seu testemunho já não é será mais válido. Padre Anselmo se altera e dirá que aquilo é uma injustiça e que nunca é tarde demais para corrigi-las.

O juiz, explicará que o testamento que Alessandro levará até ele foi validado pelo tribunal e que, os exames de DNA confirmou que Benjamin era realmente o pai de Alessandro. O juiz informará então partir daquele instante, que Alessandro recupera seu sobrenome, seus direitos e seus bens. O juiz confirmará a Alessandro e ao padre que sua decisão é absolutamente irrevogável e solicita ao rapaz que entre imediatamente com um advogado para tomar posse de tudo o que lhe foi roubado.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.