Gostou? Compartilhe

Em Totalmente Demais (Globo), Cassandra (Juliana Paiva) não conseguiu se convencer da “boa vontade” da mãe em se aproximar dela e Débora (Olívia Torres). Ao perceber a relutância de Cassandra, Suely (Danielle Winits) vai então atrás da filha mas nova na Bastille.

Assim que a perua chega na empresa ela procura Débora, Cassandra impede e ofende a mãe: “Assume logo que você só voltou pela grana! (…) No fundo o paizinho tem razão, eu sou igualzinha a você. Só que eu sou a sua versão boa, tipo a Ruth da Raquel”, dispara a garota.

Só que Cassandra fica sem argumentos e ameaça chamar o segurança caso a mãe não vá embora, Suely acaba indo mas promete voltar.

O pior é que a perua irá aprontar ela beijará Charles (Raphael Sander) e acusará o namorado de Débora de tê-la seduzido. Débora não acreditará em Charles e apoiará a mãe.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.