Saiba como será o nascimento da filha de Montserrat e José Luís em O Que a Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) dará à luz a bebê que espera, fruto de seu casamento com José Luís (Luis Roberto Guzmán).

Tudo acontece quando a moça está reunida da família e dos amigos para o casamento de Nádia (Alejandra García) e Vitor (Alejandro Avila). A celebração acontece na fazenda de Alessandro (Sebastián Rulli).

Durante a cerimônia, a loirinha começa a sentir contrações. Alessandro entra em desespero, querendo levar sua amada ao hospital. Mas a médica que acompanha a gestação de Montserrat não permite e avisa que o parto terá que acontecer ali mesmo. Então, a filha de Graziela (Daniela Castro) é levada para um dos quartos. Vendo toda a cena, Amélia (Issabela Camil) liga para José Luís, avisando que sua filha irá nascer.

Após enfrentar fortes dores e um trabalho de parto que durou 3 horas, Montserrat dá à luz a uma menina saudável. Emocionado, Alessandro pede para segurar a bebezinha no colo, expressa que ela é muito linda e que sempre a amará como uma filha. O filho de Rosário (Ana Bertha Espin) diz que gostaria que o nome da criança fosse Alessandra. Neste momento, José Luís aparece e o clima fica tenso.

Leia Também:

Ele não aceita que a filha tenha o mesmo nome de seu rival e por fim, fica decidido que a menina se chamará Luíza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.