More

    Amanhã é Para Sempre: Bárbara mata Montserrat asfixiada

    A personagem de Lucero em Amanhã é Para Sempre (SBT) tem a missão de vingar a família Elizalde por ordem de Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) o maior inimigo dessa família. Bárbara Greco (Lucero) já começa os primeiros capítulos fazendo intrigas e separando os protagonistas da história. A vilã também matará Montserrat (Erika Buenfil) para assim seduzir Gonçalo (Rogelio Guerra) e ocupar o lugar da mulher na família.

    Após um confronto entre Liliana (Nancy Patiño) e Montserrat causado por Bárbara Greco, a vilã aproveita da vulnerabilidade da patroa para entrar em seu quarto. Ao ver a mulher de Gonçalo adormecida, a vilã tira a máscara, Montserrat acorda de repente e pede que Gonçalo a venha ver, pois quer falar com ele imediatamente. Sem desconfiar, fecha os olhos.

    Bárbara se aproveita do momento, pega um travesseiro e o segura sobre o rosto de Montserrat enquanto a mulher fraca luta apenas por alguns segundos, depois os braços caem inutilmente sobre a cama. Bárbara remove com eficiência o travesseiro do rosto da mulher já morta, fecha os olhos dela, coloca sua medalha de ouro da virgem de volta no lugar, arruma tudo com cuidado, coloca o telefone no gancho. Sorri com sua missão cumprida.

    Leia também:

    Portanto na novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara Greco vai tirar a vida de Montserrat e pra completar quem levará a culpa será Liliana, pois a moça vai entrar no quarto da mãe poucas horas depois de ela morrer. E a vilã fará uma grande cena, fazendo com que todos pensem que foi Liliana que matou a mãe por desgosto.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página