Saiba o final de Laurinda em O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Laurinda (Totia Meireles), já aparece logo nos primeiros capítulos da trama como a melhor amiga de Yvete (Vera Fischer), entretanto divide o pequeno apartamento com a amiga e no decorrer do folhetim uma sempre ajuda a outra.

Laurinda por sua vez está sempre disposta a ajudar a amiga, que vive  se desentendendo com seu namorado Leônidas. No entanto, ela adora passar a noite na estudantina onde se acaba de tanto dançar com o Pitoco (Marcelo Brou). Além de Yvete, Laurinda também tem uma bela amizade com Deusa (Adriana Lessa).

Entre altos e baixos, Deusa que sempre sonhou em ter um filho com Edvaldo (Roberto Bonfim), mas de repente ela descobre que ele é estéril, então depois dela conseguir engravidar por meio de inseminação artificial, ela briga com Edvaldo e passa a morar com Laurinda e Yvete.

Juntas as três apoiam uma à outra, Laurinda por sua vez pede para Deusa abrir o olho com Albieri (Juca de Oliveira), pelo fato dele passar tanto tempo com Leo (Murilo Benício), e isso poderá trazer muitos problemas para ela no futuro entretanto é o que acaba acontecendo.

Leia também: 

Na segunda fase do melodrama Laurinda começa a se interessar por  Miro (Raul Gazolla), no entanto ela abre mão do seu ficante, para que ele dê amor a Yvete, mas a loira acaba metendo os pés pelas mãos e perde Miro para Alicinha (Cristiana Oliveira). Enfim, entre altos e baixos, a história chega ao fim e Laurinda se apaixona por Pitoco, os dois terminam juntinhos dançando e felizes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página