Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), Pedro (Sergio Sendel) continuará distribuindo maldades. A próxima vítima do vilão será Amélia (Issabela Camil).
Tudo acontece quando o governador de Água Azul procura sua ex-esposa, para exigir que ela fique ao lado dele. Assustada, mas tentando enganá-lo fingindo calma, a mulher aceita. No entanto, quando ele se afasta, ela decide ligar para José Luís (Luis Roberto Guzmán) para pedir ajuda.
O chefe de polícia do povoado atende a ligação, mas quando começam a conversar, Pedro percebe e tira o celular das mãos da loira, o atirando contra a parede. Furioso, ele dá vários tapas no rosto da mãe de Angélica (Ilythia Manzanilla), que cai no chão, bastante machucada.
Virgínia (Natalia Juarez) chega desesperada na casa de José Luís, para avisar que a mãe está sozinha com Pedro. Ele corre para a casa de sua ex-sogra, acompanhado de Demétrio (Osvaldo Benavides) e Renato (Carlos de La Mota).
Leia Também:
- Após briga com José Luís, Alessandro é preso em O Que a Vida Me Roubou
- Pedro sequestra Rosário em O Que a Vida Me Roubou
- Nas mãos de Pedro, Carlota descobre os crimes de Ezequiel em O Que a Vida Me Roubou
Quando os três chegam ao local, encontram Amélia no chão com o rosto ensanguentado. O pai de Luíza fica aliviado ao perceber que a viúva de Joaquim (Luis Xavier) está respirando e ela explica que realmente foi agredida por Pedro, o que deixa o rapaz revoltado e decidido a encontrá-lo.