Pedro sequestra a mãe de Alessandro em O Que A Vida Me Roubou

A reta final da novela O Que a Vida Me Roubou (SBT), está repleta de emoções. Nos próximos capítulos, Rosário (Ana Bertha Espín), será sequestrada por Pedro Medina (Sergio Sendel).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando a senhora está saindo da igreja acompanhada do Padre Anselmo (Erick Del Castillo). Tranquilos, eles conversam e acenam para Alessandro (Sebastián Rulli) que os observa de longe. Porém, neste momento, um carro estaciona diante deles e homens encapuzados saem do veículo, agredindo o sacerdote e levando a mãe do galã á força. Desesperado, o rapaz tenta correr atrás do carro e chora com a certeza de que foi o vilão quem levou sua mãe.

Revoltado com o crime, o pai de Laurinho (Oscar Duarte), procura José Luís (Luis Roberto Guzmán) para exigir que ele lhe conte onde o governador de Água Azul está escondido. O chefe de polícia, no entanto, afirma não saber de nada, mas decide ajudar seu rival.

Nas mãos de Pedro, Rosário questiona o motivo de tanto ódio do homem contra seu filho. O ex-marido de Nádia (Alejandra García) conta que por culpa do jovem, ele é um homem incompleto. Sem entender, a senhora chora e se ajoelha diante dele, e diz que deseja pagar por qualquer coisa que Alessandro tenha feito. Mas Medina explica que não pretende matá-la e que na verdade, ela quem assistirá ao assassinato do filho.

Leia Também:

Dispostos a encontrar Rosário, Alessandro e José Luís se unem em uma missão da marinha junto com Demétrio (Osvaldo Benavides) e Renato (Carlos de La Mota), mas acabam sendo enganados por Ezequiel (Alexis Ayala). No desfecho de toda a situação, o marido de Carlota (Gabriela Rivera) termina morto com um tiro disparado pelo filho de Benjamin Almonte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO