Ti-ti-ti: Revoltada! Jaqueline ataca Breno com cachorro-quente

Publicidade

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), nem mesmo a problemática Thaísa (Fernanda Souza) consegue acalmar os nervos de Jaqueline (Claudia Raia) e Breno (Tato Gabus Mendes). O executivo irá até ao ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges) para selar a paz com a ex-mulher para benefício da filha, que nos últimos dias andará muito mal comportada.

Dessa forma Breno convidará Jaqueline para comer alguma coisa, esfomeada a perua ficará revoltada ao perceber que o máximo que o avarento de seu ex-marido irá pagar é um mísero cachorro quente na barraquinha em frente ao ateliê.

Mesmo assim, Jaqueline come gulosamente o sanduíche enorme, no momento em que Breno explica as razões que o levaram a pedir esse tempo em suas diferenças. O executivo fala que eles precisam se unir e conviver civilizadamente porque Thaísa está cada vez mais parecida com mãe: “debochada e histérica.

A socialite fica indignada com a alfinetada do ex, e parte para o ataque, a troca de ofensas recomeça e ela o acerta com um cachorro-quente no meio da cara.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página