Mesmo finalmente tendo conseguido de uma vez por todas realizar um dos seus grandes desejos de se casar em Amor Perfeito (Globo), Gilda (Mariana Ximenes) não conseguirá deixar de aprontar.
A ruiva amarga e sem limites resolverá tomar uma atitude drástica ao trair seu marido Orlando (Diogo Almeida), pouco tempo depois de finalmente subir ao altar com o bonitão em São Jacinto, sendo assim o homem se surpreenderá com a tamanha frieza da mulher.
Extremamente interesseira e muito sedutora, a víbora não pensará duas vezes em beijar ninguém mais ninguém menos do que Gaspar (Thiago Lacerda), o seu antigo escudeiro na trama, em troca de certos favores somente com o intuito de beneficiar ela própria nessa empreitada.
Logo após ficar sabendo que Albuquerque (Beto Militani) reabrirá o inquérito do suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), o pai de Marê (Camila Queiroz), a vilã chamará seu ex-noivo com o objetivo de convencê-lo a obrigar Catarina (Cristiane Amorim) a mentir a respeito da mocinha.
Como resultado, Marê terá que ser muito forte para assim poder suportar mais um baque do qual se instalará diante de seu caminho, e terá que contar com a ajuda de muitos para conseguir superar essa barra.