segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Veja de que maneira Salete descobre que Téo é na verdade o seu pai em Mulheres Apaixonadas
NotíciasNovelasRede Globo

Veja de que maneira Salete descobre que Téo é na verdade o seu pai em Mulheres Apaixonadas

165

Salete (Bruna Marquezine) estará na festa de formatura dos alunos da Escola Ribeiro Alves em Mulheres Apaixonadas (Globo). Em um determinado momento, Inês alertará que estará saindo com a neta.

“Nós temos que ir embora agora porque já está ficando muito tarde para a menina”, falará a idosa. Téo (Tony Ramos), por sua vez, irá interver. “Isso agora, Dona Inês, quem vai decidir sou eu”, sacramentará o homem. Salete reclamará e abraçará o músico, que ficará muito comovido.

“Eu quero ficar. Ficar com o Lucas”. Com o resultado do exame de DNA já em mãos, o homem afirmará de uma vez por todas a grande verdade para a garota. “Você vai ficar, minha querida. Você vai ficar, e pra sempre!”.

“Papai?”, reagirá a menina. Com resultado, Téo então perguntará. “É… Papai! Você não queria ter um papai como todo mundo?”. A garotinha dará uma resposta completamente emocionante ao rapaz. “Eu queria que você fosse meu pai”, explicará ela, bastante eufórica.

Téo fará a questão de explicar e chamará SaleteLucas (Victor Cugula) para irem embora com ele. “Então… É isso! Vamos? Eu vou contar para vocês essa história!”, prometerá o músico.

Compartilhar: