Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki ((Eiza González) irá reclamar para a mãe sobre ter Francisco (Sebastian Rulli) o tempo todo na sua cola e além disso ficará furiosa após ficar sabendo que Vitória (Erika Buenfil) já sabe que ela teve uma discussão com seu antigo namorado Romeu (Carlos Girón) depois dele forçar ela ficar com ele. Na sequência a mimada descobrirá que a informação veio do seu guarda-costas e dirá que quer conversar com o ele para agradecê-lo por ter salvado sua vida.

Continua após as recomendações

Ao ficar sozinha com o bonitão, Nikki pede a ele para fechar a porta, “por favor”. Francisco perguntará como ela está se sentindo e ela dirá “bem”, em inglês, sorri e dá um tapa na cara dele. Ele fica surpreso: “Que loucura é essa? Por que me bateu? Ficou louca ou o quê?”, questionará o rapaz. “Você não é um guarda-costas, é um fofoqueiro de quinta! Contou tudo para minha mãe”.

Sem entender nada, Francisco perguntará o que está acontecendo. Ela então contará que ele fofocou para sua mãe sobre Romeu, e que colocará ele em seu devido lugar, e continuará dizendo que o rapaz é muito bem pago para protegê-la e ficar longe das suas decisões. Farto, Gusmão informará a Nikki que a partir daquele momento não se envolverá mais na licitação dela. Ele então bate à porta e sai.

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Publicidade
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments