Todos os pontos serão devidamente ligados em Amores Verdadeiros (Sbt) no momento em que Francisco (Sebastián Rulli) se deparar e descobrir o segredo do qual Nikki (Eiza González) guardou por muito tempo, ele ficará extremamente chocado com o que irá saber da jovem.

Continua após as recomendações

Após Nikki levar um fora de Francisco ao agradecer o rapaz por ter arriscado sua vida e querer beijá-lo e como resultado ele a desprezar ela ficará completamente irritada e zangada com ele, no dia seguinte ela receberá uma visita de um amigo que levará para ela uma caixa de bombons de chocolate e com isso a jovem irá levá-lo para o quarto mas eles discutirão com ele indo embora em seguida. A patricinha começará comer todos os bombons e com isso Vitória (Erika Buenfil) pede para que Francisco chame a filha em seu quarto, porém ele será surpreendido ao encontrar a caixa apenas com as embalagens e escuta a jovem vomitando no banheiro.

Com isso em mente Francisco terá a certeza de que ela tem bulimia, entretanto não falará para ninguém porém ficará muito preocupado com a jovem pois ele já se mostra apaixonado e extremamente caído por ela assim como a moç que nem desconfiará da descoberta do guarda-costas.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México , a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO