Amores Verdadeiros: Em dose dupla, Nikki e Vitória resolvem se casar no mesmo dia com seus amores

Publicidade

Vitória (Erika Buenfil)Nikki (Eiza González) resolverão aproveitar o ápice da felicidade e da paixão juntas, ambas irão casar no mesmo dia e local com os amores de suas vidas em Amores Verdadeiros (Sbt)Aguiar (Eduardo Yáñez)Gusmão (Sebastián Rulli) estarão radiantes assim como as noivas.

No momento em que descobrirem que foram pedidas em casamento, após mostrarem as alianças uma à outra, Nikki Vitória farão uma sugestão curiosa e animadora, um casamento duplo de mãe e filha com seus amados. O tão esperado casamento duplo ocorrerá em um local campestre, com uma bela decoração em estilo rústico, com tudo ao ar livre, mãe e filha irão surgir radiantes em seus vestidos, e os convidados comemorarão a união dos casais apaixonados. Na hora em que dizerem “sim”, os casais se sentarão em uma mesa, quando um banquete for servido, Vitória sentirá falta da presença da sua grande amiga, Poliana (Michelle Rodriguez), empregada doméstica da mansão.

Uma enorme surpresa será devidamente feita para a patroa, pois Poliana subirá ao palco e emocionada com o momento, anunciará que jamais perderia o momento de união da querida amiga. Depois do agradecimento pelo carinho da família a quem serviu, Poliana dirá que seguirá uma carreira musical, além disso, ela ainda anunciará a presença da rainha da música, Ana Bárbara. “E como disseram que poderia vir acompanhada, trouxe uma pessoa a quem devo minha carreira de cantora”, dirá Poliana.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página