Ernesto reclama com Helena por ter saído com Pedro em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Helena (Eva Cedeño) e Nicolás (Leonardo Herrera) encontram Pedro (José Ron) em um parque. O garotinho fica tão impressionado com o carro do mecânico (porque ele adora carros) que o convida para um passeio. Aí o menino insiste para que Pedro  vá comer hambúrgueres com ele e a mãe. No local, o mecânico pergunta a Helena se Nico alguma vez descobrir que é adotado, diga a ele que ele nunca o abandonou e ela garante que lhe contará toda a verdade.

Enquanto comem, Ernesto (Jorge Salinas) liga para Elena e ela avisa que estão com Pedro. Ele parece não reagir mal no momento, mas logo aparece no restaurante e fala sozinho com o mecânico. Pedro esclarece a Ernesto que tudo isso foi mera coincidência, mas deixa claro que não quer que ele more com o filho, argumentando que é para o bem da criança.

Em casa, Ernesto reclama com Helena por ter saído com Pedro e ela garante que fez isso porque o filho estava empolgado. Mas, o homem tem tanto medo de que a família biológica queira morar com Nicolás, que avisa a esposa que será sua culpa se o menino descobrir a verdade.

No dia seguinte, Ernesto deixa claro para Helena que ainda está chateado com ela, pois o menino fica falando sobre o mecânico. Mais tarde, a senhora recebe o telefonema de Pedro, que pede desculpas por causar-lhe problemas, mas garante que fica feliz em ajudar Nicolás.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página