Amores Verdadeiros: Emocionada e visivelmente arrependida, Liliana pede perdão ao seu pai

Publicidade

Logo após recuperar do seu quadro grave e extremamente delicado do qual quase tirou sua vida muito cedo, Liliana (Sherlyn) acabará se arrependendo de todo seu egoísmo e sua atitude grosseira contra seu pai em Amores Verdadeiros (Sbt), a jovem dirá para Aguiar (Eduardo Yáñez) para eles esquecerem tudo e fazerem as pazes.

Aguiar entenderá a filha e se sensibilizará com o pedido da filha, ele aceitará o desejo da moça pois ele alegará que não pode ficar brigado com ela. O homem questionará a filha se não a incomoda mais a sua relação com Vitória (Erika Buenfil), ela responderá que não e pedirá desculpas, Liliana pedirá perdão por ter sido tão egoísta e grosseira, porque ela apenas pensava nela. Como resultado, a jovem cairá aos prantos pois se arrependerá de ter ficado brigada com o seu pai, com isso pedirá desculpas e ele dirá que está tudo desculpado e diz para eles começarem de novo.

Leia Também: Roy prepara uma linda surpresa e pede Liliana em casamento no final de Amores Verdadeiros

Liliana estará chorando muito e dirá que se ela não pode mais ter sua mãe, ela tem um pai e sabe que o coração dele é tão grande que há lugar para ela, para Vitória e para seu irmãozinho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página