Compartilhe

Alonso (Mark Tacher) verá o seu fim após começar a sentir algumas tonturas e isso irá deixá-lo confuso, mas tudo irá piorar em Triunfo do Amor (Sbt) pois depois de fazer alguns exames médicos ele descobrirá que tem um problema de saúde grave que poderá matá-lo.

Continua após as recomendações

Alonso terá de encarar um grande desafio pela frente e sabendo disso Maria (Maite Perroni) ficará completamente desolada, vale lembrar que a protagonista chegará a aceitar se casar com o bonitão com o objetivo de realizar o seu último pedido em vida, entretanto no dia do casamento ele acaba a abandonando no altar acreditando que ela não precisa se sacrificar só para fazer suas vontades e o agradar em seus últimos dias de vida. Depois de um tempo Alonso acabará morrendo da doença e acabará deixando um vídeo para sua amada, no registro mostrará ele a agradecendo por tudo o que ela fez e se despedirá dela, como resultado a mocinha não aguentará e começará a chorar intensamente, “Espero te encontrar novamente em alguma outra vida, e um outro momento” concluirá o rapaz.

Alonso deixa um vídeo para Maria Desamparada

Essa será suas últimas palavras antes de acabar falecendo e isso deixará Maria com o coração literalmente partido por Alonso que sempre demonstrou ter um forte e lindo sentimento pela jovem, desta forma ela o guardará eternamente em seu coração com a certeza de que um dia ambos se encontrarão novamente de uma forma ou outra.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT.

DEIXE SEU COMENTÁRIO