Amores Verdadeiros: Leonardo morre fatalmente com dois tiros e Beatriz tem sua redenção

Publicidade

Após fazer da vida de Beatriz (Susana Gonzalez) um verdadeiro inferno Leonardo (Julio Camejo) terá o seu final iminente em Amores Verdadeiros (Sbt), durante um confronto com a polícia ele fará sua esposa de refém mas acabará indo para o ralo e morrerá ao ser baleado.

Tudo começará quando Leonardo ligar para Beatriz combinando um encontro, já receosa que poderá ser uma emboscada do mau-caráter ela pedirá para os dois se encontrarem em uma praça pública, “Nada de pedir ajuda, você sozinha e sem contar para ninguém. Se notar algo estranho, já sabe que morre sem ver seu filho de novo”, dirá a mulher. Francisco (Sebastián Rulli)Aguiar (Eduardo Yánez) irão saber do encontro e planejarão uma emboscada para o vilão ser colocado na cadeia, a moça chegará no local e estranhará Leonardo sem o Gilhe (Adrián Escalona), “Porque você não trouxe o meu filho se esse era o trato?”, questionará ela, “Para de escândalo, para de gritar! Baixa o seu tom de voz”, dirá o bandido.

Leonardo tentará levar Beatriz pelos braços e Francisco aparecerá, “Solta a minha irmã!”, falará ele com Salviano (Francisco Gattorno) também aparecendo no local com uma arma apontando para o rapaz, a mulher aproveitará um momento de distração do vilão e conseguirá se safar mas cairá e baterá com a cabeça em um cano. Assim se iniciará uma briga de Leonardo e seus aliados contra os companheiros de Francisco, o cara de pau renderá Salviano com uma arma porém a polícia chegará na hora. Ao notar que está em desvantagem Leonardo pegará Beatriz fazendo-a de refém, mas seu ato infame não irá demorar muito pois um policial o surpreenderá e dará dois tiros no rapaz e ele cairá morto ao lado de Beatriz que estará desmaiada após o tombo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...