Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) sofrerá um acidente de carro e ao ser levada para o hospital ela desaparece deixando Vitória (Erika Buenfil) bastante preocupada com a irmã. A protagonista então desabafará com seu guarda costas e contará a história de Adriana para ele.

Continua após as recomendações

No carro e depois no escritório, Vitória conta a Aguiar (Eduardo Yáñez) sobre o mistério da irmã perdida: “ela é dez anos mais nova que ela, mudou-se para a Europa aos quinze anos e costumam se encontrar duas vezes por ano”. José Ângelo conta que gostaria de ter um irmão. Vitória se lembra dos bons velhos tempos, quando Adriana era uma criança feliz e despreocupada … mas ela mudou quando se tornou uma adolescente.

Vitória então dirá que quando ela engravidou, Aníbal (Enrique Rocha) a trancou na fazenda, e segundo Aníbal o pai do bebê a deixou quando soube da criança. Então o pai delas a deixou trancada até dar à luz a criança. Vitória diz a José Ângelo em lágrimas que naquela época ela estava na Itália com Nelson (Guillermo Capetillo)e sua filha recém-nascida, e ela estava estudando design em uma universidade porque seu pai queria promovê-la a chefe da seção criativa da Meta Imagem. Aguiar pergunta se ela se casou por amor, ela então responde que pode aprender a amar.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO