Gostou? Compartilhe

Celina (Samara Felippo) anda bastante contrariada por ter sido obrigada em se casar com Klaus von Burgo (Cláudio Corrêa e Castro), a moça concorda em se casar desde que Klaus assine um documento se comprometendo a não colocar seu pai na cadeia nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Mas Ana Francisca (Mariana Ximenes) estará disposta a não deixar sua amiga Celina cair nas garras do sovina conde Klaus von, a viúva armará um plano para que no dia do casamento a noiva fuja. Ana Francisca chegará à casa de Reginaldo (Antônio Grassi) com Márcia (Drica Moraes), e para distrair o pai da amiga, ela deixará a prima cuidando dos cabelos do pai da noiva.

No quarto de Celina, Ana Francisca revelará o plano, a moça a princípio hesitará, mas logo resolve colocar em prática. Com uma corda na janela, do quarto ela começa a descer, lá embaixo Miguel (Caco Ciocler) e Timóteo (Marcelo Novaes) a recebem, e em um carro eles fogem em disparada.

Leia Também:

Só que a liberdade de Celina, dura pouco. Quem desconfia do atraso da noiva na igreja e Jezebel (Elizabeth Savalla), que logo exigirá uma perseguição pela cidade. Não demora muito o trio fugitivo é encontrado, e o noivo, furioso, pedirá que o juiz de paz realize o casamento deles ali mesmo  na cozinha da fábrica de chocolates Bombom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.