Anastácia e Sandra se enfrentam no tribunal em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

Nesta semana a reprise de Êta Mundo Bom já entra em sua reta final, os capítulos decisivos já começa quando Anastácia (Eliane Giardini) enfrenta Sandra (Flávia Alessandra) para conseguir recuperar seus bens de volta.

Descarada a megera já começa a mentir para vencer no tribunal: “Titia ofereceu-me os bens, aceitei porque ambicionava cuidar dela na velhice e sabia que seu filho não seria capaz de dirigir a empresa. Deu também parte da fábrica ao doutor Araújo em reconhecimento ao que fez por meu tio desde os primórdios da fábrica”. Os presentes ali, no tribunal se revoltará e ninguém ficará quieto diante das mentiras da loira.

O juiz ficará intrigado, e perguntará porque Anastácia demorou tanto para processar: “Eu pensava que havia assinado. O doutor Araújo havia me dado muitos documentos para assinar de uma vez. Alguns assinei em confiança. Acreditei que os documentos de doação estavam entre eles”.

Com a presença de um grafólogo, que analisará as assinaturas, dirá que tem 80% de chance delas serem falsas. Enquanto isso outro especialista discordará e explicará que com o tempo, algumas mudanças podem surgir.

Porém o rumo do julgamento mudará quando Cláudio (Xande Valois) invadirá a sessão do tribunal e pedirá para que o pai não seja covarde diante do juiz. Araújo (Flávio Tolezani) chorará emocionado diante da tribuna, e percebe que toda a mentira que iria contar não valeria a pena e resolve mudar o depoimento: “Contarei a história toda”, dirá, com firmeza.O apelo fará efeito, e Araújo confessará todos os seus crimes como cúmplice de Sandra.

Leia Também:

O advogado revelará sobre os motivos que o levaram a tramar contra Anastácia, e dirá que a ideia de arranjar um falsificador foi de Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) e afirmará que “as assinaturas são, sim, falsificadas”. “Esta é a verdade. Eu dei o golpe aliado a Sandra. Dona Anastácia está em perfeita saúde mental. Ela deve retomar posse de seus bens”.

Ao ser desmascarada a loira se desespera, e pedirá um recesso para ir ao toalete e irá acompanhada por um policial. O homem ficará a espera dela na porta, sem nem imaginar que, enquanto aguarda, Sandra fugirá pela janela do banheiro sem deixar pistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.