Nos próximos capítulos da novela de Chocolate com Pimenta em exibição no VIVA, Ana Francisca (Mariana Ximenes) irá descobrir que Jezebel (Elizabeth Savalla) foi a responsável principal do rapto de seu filho Tonico (Guilherme Vieira), a viúva expulsará a perua de sua casa.

Continua após as recomendações

Na ocasião a megera implorará piedade, mas Ana se manterá firme em sua decisão. Jezebel então sairá da mansão, levando sua filha Bernadete (Kayky Brito) e a empregada Cândida (Yeda Dantas) e vão para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho). Dissimulada ela ainda tenta levar Darlene (Sabrina de Souza), a quem usa trata como uma criada sua, mas Ana pede que a menina decida e Darlene, é claro, prefere ficar.

Jezebel sai de casa cheia de ódio e quando chega no hotel já vai dando ordens para Quincas (Ricardo Martins) e Araújo (Marcelo Barros), porém Margot intervém e humilha a megera, a dona do local exige logo que a mulher pague adiantado, sem nenhum centavo Jezebel e obrigada dar seus brincos. A vilã fica arrasada, e jura que irá recuperar tudo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO