Sebastian é preso no dia do casamento com Ana Francisca em Chocolate com Pimenta

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) decide se casar com Sebastian (Tarcísio Filho) e resolve não mas tirar a Fábrica da cidade. Na hora de unir as alianças com o vigarista, a loira acaba tendo uma péssima surpresa.

Porém no dia do casório com a ricaça, prestes a receber a bênção do padre Eurico (Renato Rabelo) e botar as mãos na fortuna da viuvinha, Sebastian e levado preso.

Tudo começa por Danilo (Murilo Benício) que chega e interrompe a cerimônia na igreja junto com investigador Horácio (Chico Carvalho), o bandido Juvenal (Roberto Bomtempo) e seu cúmplice (Marcello Gonçalves), o delegado (Mário Cardoso) de outra cidade e alguns policiais. Juvenal acusa o farsante como o mandante do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) e o garoto confirma que aquele foi o homem que o manteve refém.

Leia Também:

Sebastian até que tenta escapar, mas é levado algemado para a delegacia. Antes de ser colocado no carro de polícia, Ana ainda dá um tapa na cara do sobrinho do Conde. A viúva tenta agradecer Danilo, mas ele não lhe dá ouvidos e diz que fez tudo apenas por Tonico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.