Ana Francisca prepara novo bombom com pimenta para dar a volta por cima

Publicidade

Depois de sofrer um golpe armado por Jezebel (Elizabeth Savalla) e Sebastian (Tarcísio Filho), Ana Francisca (Mariana Ximenes) perderá tudo e ficará completamente sem nada em Chocolate com Pimenta (VIVA). Mas a viuvinha dará a volta por cima, deixando a cidade polvorosa.

Ana Francisca não desistirá do seu propósito de abrir uma nova fábrica de chocolates. A loira deixará o medo de fracassar de lado e colocará a mão na massa para produzir seus novos bombons. A mãe de Tonico (Guilherme Vieira) contará com ajuda de Carmem (Laura Cardoso) e Dália (Carla Daniel) para prepara os ingredientes.

Por outro lado, Timóteo (Marcello Novaes) e Miguel (Caco Ciocler) ficará observando o preparo. Até Márcia (Drica Moraes) resolve ajudar colocando a mão na massa. A expectativa de todos será grande para que Aninha consiga acertar o ponto dos bombons de chocolate com pimenta.

Ana Francisca recebe ajuda do além após ficar pobre

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta (VIVA) Aninha (Mariana Ximenes) perderá tudo e ficará pobre, após sofrer um golpe de testamento falsificado por Jezebel (Elizabeth Savalla). A vilã tomará a fábrica e até sua casa.

Morando com sua vó Carmem (Laura Cardoso) no sítio. A protagonista receberá uma visita do além, trata-se de Ludovico (Ary Fontoura) que surgirá no quarto de Ana Francisca enquanto ela está dormindo. Ludovico chegará de repente e, com uma lágrima escorrendo pelo rosto, colocará uma pimenta vermelha ao lado da cama de Aninha. A noite a loira não perceberá nada, porém ao acordar ficará surpresa quando encontra a pimenta. Ana logo perguntará aos seus familiares se alguém colocou algo em seu quarto durante a noite e todos respondem que não. A personagem de Mariana Ximenes então se dará conta que pimenta vermelha e como um sinal para ela não desistir de abrir sua nova fábrica de chocolates.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página