Gracinha consegue levar Cláudio para a cama em Mulheres Apaixonadas

0

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), depois de dar em cima de Cláudio (Erik Marmo) várias vezes, Gracinha (Carol Castro) encontrará o momento certo para ficar com o bonitão.

A morena entrará no quarto de Cláudio, quando fica sabendo que ele chegou em casa muito triste após uma tentativa frustrada de reconciliação com Edwiges (Carolina Dieckmann). Durante a conversa Gracinha, garante ao rapaz que ele pode contar com ela sempre.

No outro dia, Cláudio vai até o quarto de Gracinha. A garota percebe então e que é a hora perfeita para ficar com o jovem, oferecida ela pede um beijo. O clima esquenta e os dois transam. Após o sexo, Cláudio acaba pensando em Edwiges e Gracinha deixa claro que não existe nenhum compromisso entre eles.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.