Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) fará outra proposta a Anastácia (Eliane Giardini), só que a vilã levará um “corretivo” do burro Policarpo após tentar “comprar” a titia.

A loira oferecerá uma fazenda para que Anastácia desista de processá-la por falsificar suas assinaturas e roubar seus bens. “A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo (…) Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser”.

A ex-milionária não estará disposta fazer acordo e quem ficará uma fera com a megera será Candinho (Sergio Guizé): “Eu num aceitu. Im nomi di todu mundu aqui. Num aceitu purque eu criditu nas verdadi. As verdadi tá du ladu da mãe deu“, dirá o rapaz ao abrir a porta para Sandra ir embora, e mandará seu animal de estimação dar um trato dá um castigo da diaba loira e Policarpo dará um coice nela que voará longe.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.