Vitória fica sabendo que sua filha está “morta” em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), a busca de Vitória (Victoria Ruffo) pela a filha ainda lhe causará bastante sofrimento até a reta final da novela mexicana. Tudo porque após uma investigação de uma detetive contratada por Max (William Levy), a profissional contará que a filha de Vitória pode ter morrido em um incêndio. O lugar onde ela morava queimou e uma garota desapareceu.

“O que eu tenho que te dizer é muito difícil. É muito provável que sua irmã, a filha que sua mãe tem procurado tanto, tenha morrido em um incêndio. Até onde eu consegui rastrear, ela vivia em uma vila que foi incendiada uma noite e soube que uma menina desapareceu. Por isso eu tenho certeza que a vítima é a filha da senhora Vitória”, explicará a mulher, deixando Max surpreso.

Max encontra Vitória dançando com seu pai os interrompem e diz a eles que a filha da madrasta provavelmente está morta: “Catarina investigou o caso e encontrou que o mais provável é que sua filha esteja morta”, disparará. A empresária desaba chorando. Osvaldo (Osvaldo Rios) alerta a mulher e diz que é muito vago para tirar uma conclusão, mas Vitória fica muito muito triste.

Osvaldo chama Max e dirá que o melhor é confirmar as suspeitas da morte da filha de Vitória antes de chegar a uma conclusão. Ele apenas diz ao filho que eles respeitarão os desejos de Vitória de não dizer nada. Ao pensar que Vitória não se acalmará com a trágica notícia, Osvaldo decidirá ligará para Antonieta (Erika Buenfil). Max se desculpa e diz que não era sua intenção aborrecê-la.

Vitória chora com a boneca e uma foto. Antonieta tenta consolar a amiga dizendo que talvez eles devessem fazer uma ressonância magnética de seu crânio também Antonieta recusa a acreditar. Que Maria esteja morta.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página