Aníbal revela que Augusto massacrou o casamento de Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Saul (Julio Mannino) inventará uma história sobre o desaparecimento de Jerônimo (Juan Soler) no dia do casamento com Renata (Silvia Navarro). O rapaz recontará esta mesma versão a uma descrente Renata em sua história de dor e traição enquanto Augusto (Lisardo) ri e canta vitória.

Anibal (Eleazar Gómez) se aproxima da porta e então escuta furtivamente perto da soleira enquanto Augusto parabeniza Saul por um trabalho bem feito e o paga e diz a ele para se perder do Valle de Guadalupe. “Sei agora, sem dúvida, que você é o responsável por Jerônimo não voltar para se casar com Renata, papai”, conclui Aníbal em silêncio.

Anibal então revela a sua descoberta ao Padre Severino (Hugo Macías Macotela) em confissão: Queria confessar porque tenho quase certeza que Augusto Dunant, meu papai, teve algo a ver com o fato de o casamento de Jerônimo e Renata não ter acontecido”. Padre perde sua sagrada compostura e se vira horrorizado para fitar Aníbal bem no rosto.

Quando Me Apaixono é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página